quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANIVERSSÁRIO DE MEU PAI

                 Se  ainda  estivesse  conosco  neste  dia  primeiro  de setembro,  estaria  fazendo noventa  e  cinco anos. Tenho  a certeza que estaria lúcido como  sempre  foi.. Alegre, contente   como    sempre. Brincando com tudo e com todos.  Rindo  das  coisas sérias  da  vida. “Porque a vida as vezes náo se pode levar à serio”.
Ele falava que se deve ser previdente. “Devemos ter sempre um plano” b “ falava ele. “Se alguma coisa não der certo, sempre temos uma saída.”
Penssando  assim  ele  criou nossa   família.    Nunca reclamando  de  nada.  mas sempre  fazendo  sua  parte.
Seu conceito de justiça, honra á palavra dada, respeito a tudo e atodos, falta total de preconceitos. deveria corar nossos políticos.
Onde  ele  está  agora, estas coisas  não  devem  ter  a menor   importâcia . Tudo  o que  importa  é  o  amor.











Por isso meu pai, quero lhe oferecer estas flores .aLGUMAS DO MEU JARDIM. FOTOGRAFADAS PELA GI. OUTRAS AMIGAS ME PRESENTEARAM. Me falaram uma vez que as almas se alimentam do perfume delas. QUANTO MAIS O SR, QUE GOSTAVA TANTO DE FLORES.   Sendo assim bom proveito.
 Beijos saudosos.                                                







4 comentários:

  1. Meu querido avô e padrinho. Lembrei dele hoje sim, logo de manhã. Sorrindo contando piadas e seu dente de ouro brilhando do lado..he he. Tudo que a mãe escreveu é verdade, nosso avô foi exemplo de honestidade e trabalho, assim como seus filhos. Sirva ele de exemplo para várias gerações. Beijos, mãezinha! Beijos, meu avô, onde quer que esteja!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://aartedealexandrade.blogspot.com/

    Se quizer visitar o blog do Alex Clay, este é o endereço, só clicar ali.

    ResponderExcluir
  4. Quando penso na minha infância sempre lembro do vô sorrindo. Às vezes contava alguma desgraça, do tipo o filho do Fulano engravidou a filha do Cicrano, e ria a não mais poder. Ora, ele sabia que prá tudo na vida se dá jeito, menos prá morte. Assim ele passava força e otimismo para os filhos e netos. Mesmo com a coluna arqueada, com as mãos já trêmulas...
    Parabéns, vô, porque o espírito é eterno!

    ResponderExcluir